quinta-feira, 6 de outubro de 2011

ESTE BLOG APOIA A MUSICA PORTUGUESA

Data de lançamento - 2008
Género - Pop/Rock
Membros :

Serafim Borges - Voz, Teclados, outros
Sérgio Silva - Bateria
Pedro Ferreira - Baixo Eléctrico

Naturalidade :
Portugal

Companhia discográfica
Iplay

Sobre
Página de fãs da banda "CLASSIFICADOS"!Uma banda que se inspirou nas páginas dos jornais com o mesmo nome "Classificados", e "canções que são vistas como “pequenos anúncios que têm muito a dizer sobre nós próprios”.

" Os Classificados editaram o seu álbum de estreia em Abril de 2008, tendo-o reeditado em 2009 com o bónus de um DVD gravado ao vivo nas “Caves da Real Companhia Velha” no Porto.

O seu álbum homólogo foi unanimemente recebido pela crítica e pelo público como uma das mais promissoras bandas Pop/Rock portuguesas do momento. Os seus dois singles de maior sucesso conquistaram recordes de airplay nas rádios nacionais, e estiveram nomeados para um “Globo de Ouro” na categoria de “melhor revelação 2008”. Seguiram-se os concertos, abrindo para bandas internacionais como “James Blunt” no Campo Pequeno, os “James” no “Festival do Crato” e os “UB40” em Albufeira. Em nome próprio os Classificados esgotaram a “Aula Magna” em Dezembro de 2008, e a “Casa da Música” em Fevereiro de 2010.

Em 2011 regressam com um álbum novo de originais que chegará às lojas a 31 de Janeiro. Como avanço desse novo registo, já se pode ouvir o 1º single “Só em ti (me reconheço)” single para o qual gravaram recentemente um videoclip onde participam fãs da banda.

O grupo formado por Serafim Borges, Pedro Ferreira e Sérgio Silva, contará ao vivo com a presença de músicos convidados a serem apresentados brevemente. Serafim Borges assina novamente a autoria das canções e a produção, bem como a voz, o piano, sintetizadores e guitarras adicionais. Pedro Ferreira conduz as linhas de baixo e Sérgio Silva assegura os padrões rítmicos da bateria. No 1º single “Só em ti (me reconheço)” participou nas guitarras eléctricas o guitarrista e produtor Vitor Silva que acompanhará a banda em digressão.

As sessões finais da gravação do álbum foram no Porto, e em finais de Dezembro, o álbum masterizado pelo conceituado engenheiro Andy VanDette em NY, no Masterdisk Mastering Studio.

O segundo album "Perdidos e Achados",lançado em Maio 2011,Já conta com dois exitos de nas rádios "Só Em ti (Me reconheço)", "Com medo de voar" ;)

ADERE À PAGINA OFICIAL DE FÃS AQUI

"COM MEDO DE VOAR" (Segundo single de Perdidos e Achados)



"SÓ EM TI (ME RECONHEÇO)" - (primeiro single de Perdidos e Achados)












Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...